Bolsonaro 2022: Ninguém descarta apoio ao presidente, indica José Ronaldo


Bolsonaro 2022: Ninguém descarta apoio ao presidente, indica José Ronaldo

 O ex-prefeito de Feira de Santana e maior liderança política do município, José Ronaldo de Carvalho, acredita que neste momento ninguém descarta apoio político ao presidente Jair Bolsonaro no pleito de 2022. 

 
Ronaldo disse ao portal De Olho na Cidade, que entre erros e acertos, é possível ter apoio político ao presidente da república. Ele defendeu o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que afirmou que se Bolsonaro deixar o radicalismo de lado poderia eventualmente ter apoio da sigla. 
 
“Eu acompanhei entrevistas de ACM Neto e ele já afirmou que nestes dois anos do presidente não existiu uma aprovação, contudo se o radicalismo for deixado de lado poderia caminhar ao lado. Mas, não necessariamente, se confirma um apoio para uma reeleição”. 
 
Ronaldo ainda respondeu que imposição e brigas entre legislativo e executivo não levam contribuição para o país. O ex-gestor do município acredita que agora mais que nunca com a eleição dos novos presidentes das Casas legislativas será possível um maior andamento das pautas governamentais. 
 
“Nos grandes temas para o país, Rodrigo Maia nunca atrapalhou. Mas agora com essas eleições devemos ter um maior andamento. Temos essa expectativa”, disse. 
 
 
ACM Neto vice-candidato a presidência 
 
Ronaldo acredito que tá muito distante uma hipótese de ACM Neto ser vice de qualquer candidato a presidente do Brasil. “Não estou vendo esse caminho. Eu prefiro falar do que vejo e esse é muito difícil”. 
 
 
Futuro político 
 
 
José Ronaldo contou que ainda não está definido como será sua atuação em 2022 e pode assumir o que o partido achar melhor, sendo na chapa majoritária ou não. “Estarei à disposição do partido naquilo que for o melhor. Seja em qualquer lugar”, declarou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário