Fim de semana violento em Feira de Santana


Violência: nove pessoas assassinadas em Feira de Santana

Três homens morreram e três ficaram feridos na tarde deste domingo (10), em um bar na Rua Cajueiro, no conjunto Diadema, região do Campo Limpo, em Feira de Santana.

Duas vítimas morreram no local e a terceira morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações de populares, homens ainda não identificados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo por volta do meio-dia.

Durante o ataque, Janilson Silva dos Santos, de 29 anos, foi atingido por cerca de três tiros nas costas e nuca e morreu no local. Ele residia na Rua C2, no conjunto George Américo.

Também foi assassinado Luís dos Santos Almeida, 30 anos, que morava na Rua Jucelino Ribeiro, no bairro Campo Limpo. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Já Ubiratã Silva, 38 anos, que morava no George Américo, foi socorrido para a policlínica do conjunto sendo, transferido para o Hospital Clériston Andrade, devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital por volta das 16h.

Os outros três homens atingidos durante os disparos foram socorridos para a policlínica do conjunto George Américo e para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde.


Homem morre após troca de tiros com a PM

Por volta das 17h deste sábado (09), um homem não identificado morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após troca de tiros com policiais militares na Rua N, Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê em Feira de Santana.

Segundo a PM, o suspeito reagiu a uma abordagem e foi baleado durante o confronto. Ele ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

Após o levantamento cadavérico, o delegado autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 A Polícia Civil registrou seis homicídios entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo (10) em Feira de Santana. Os todos os crimes foram praticados por disparo de arma de fogo.

SIM

O primeiro crime ocorreu contra o policial de 41 anos morto a tiros no loteamento Veredas, bairro SIM em Feira de Santana. De acordo com informações, Washington Luiz Lima Silva estava dentro de sua casa de eventos, quando foi atingido na cabeça, peito e braço. Os assassinos fugiram em motocicletas.

Tanque da Nação

O segundo foi por volta das 17 h, contra Hudson de Jesus Santos foi morto uma residência na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação.

Parque Ipê

Já por volta das 20h45, aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê. Segundo ocorrência a vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado ainda no necrotério.

Conceição II

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Não há detalhes sobre a morte de André Henrique Lima da Cruz que ocorreu por volta das 22h

Centro

Morreu na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), Francisco de Assis Conceição, 47 anos. A vítima foi baleada por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, centro.

Feira X

Wesley Silva Moreira, de 45 anos foi morto na Praça do Skate na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X. Segundo boletim da polícia civil, o jovem foi assassinado por volta das 2h da madrugada deste domingo (10).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em bar

Em mais uma sequência de violência intensa em Feira de Santana, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas por volta do meio-dia deste domingo (10), em um bar na Rua Cajueiro, no conjunto Diadema, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A polícia investiga o assassinato de Janilson Silva dos Santos, 29 anos, morto com três tiros nas costas e nuca. O homem residia na Rua C2, no conjunto George Américo.

A outra vítima foi identificada como Luís dos Santos Almeida, 30 anos, morava na Rua Jucelino Ribeiro, bairro Campo Limpo. O jovem foi baleado na cabeça, conforme ocorrência policial.

Segundo populares, homens em um veículo não edificado efetuaram os disparos e fugiram.

Todos os quatro baleados foram levados para a policlínica municipal do George Américo e a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Dois homens são mortos a tiros em Feira de Santana

Por volta das 14h30 deste domingo (10), um homem foi encontrado morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca em um matagal, na estrada velha do Aeroporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A vítima conhecida com Gabriel, trajava bermuda vermelha e camisa rosa, segundo delegado Luís Nobre que presidiu o levantamento cadavérico.

Santo Antônio dos Prazeres

Ainda no mesmo bairro, a polícia registrou outro assassinato. O crime ocorreu por volta das 15h30 na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres contra Paulo Henrique Gomes Costa, 18 anos, morto com diversos tiros.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário