Colbert Filho busca acordo com Rússia para fornecimento de vacina


Colbert Filho busca acordo com Rússia para fornecimento de vacina

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho (MDB), encontrou de modo informal, nesta segunda-feira (4), o embaixador russo no Brasil, Sergey Akopov e discutiu a possibilidade de aquisição de dosses da vacina Sputnik V.  O representante do país do velho continente está de férias e passou pela cidade. 

Colbert Filho entregou um ofício solicitando que o embaixador, quando retornar de férias, possa realizar um reunião com o governo municipal para firmar parcerias para o enfretamento da Covid-19.  

"Nós precisamos está perto da Rússia e de quem produz vacina para enfrentar ao Covid-19.  Ela será produzida em Brasília e deverá está pronta em Março e logo que possível vamos discutir mais chances de parcerias com o governo russo", declarou. 

Feira de Santana enfrenta o pior momento da doença com 90% da ocupação de leitos no Hospital de Campanha de Feira de Santana e 100% no Hospital Geral Clériston Andrade em leitos clínicos e de UTI. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário