Berimbau: Prefeita Tânia Yoshida nomeia secretários e outros cargos de confiança


A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, nomeou, em publicação no Diário Oficial do Município, alguns secretários e  cargos do seu governo.


Entre as nomeações,  Mitsue Yosiida  como Secretária de Saúde; Lwany Santos Paim Das Virgens como Secretária de meio ambiente,  Marlene Oliveira da Silva como  Secretária de Educação. Ronaldo dos Santos Rocha  como secretário de Agricultura, Aline Magalhães de Freitas como secretária de Desenvolvimento econômico, Monica Brito Santos como secretária de esporte e lazer, Maria Celeste dos Santos secretária de assistência Social. Marcio Souza Santos como secretário Divissão de Meio Ambiente, Ullian Uzeda dos Santos como o cargo de Assessor da prefeita, Almir da Silva Santos para o cargo de Assessor da prefeita, Kleyton dos Santos Barros para o cargo Assistente da contadoria do Município, Jeane Cordeiro de Oliveira – Secretaria de Administração e Finanças, Fabiana Barros Correia  – Departamento de Tesouraria lotado na Secretaria de Administração e Finanças, Karla Kristyane Ramos Cerqueira – Controladora Geral, Rogério da Boa Morte Correia – Procurador Geral, Carlos Uiliam Mathias Santos Lima – Subprocurador Municipal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário