Amélia Rodrigues: Sessão na Câmara discute possível prejuízo deixado por gestão de Paulo Falcão

 Amélia Rodrigues teve seção importante, ontem, (13.01) na sua câmara de vereadores. A repercussão principal em torno da reunião foi o provável  prejuízo deixado pelo ex-prefeito Paulo Falcão para o atual prefeito, João Bahia.

            O vereador Erick destaca que Paulo ainda não deu permissão para que João Bahia tenha acesso as contas da prefeitura; o que, legalmente, pode acontecer até o dia 31 de Janeiro, mas que segundo o vereador, já era para ter ocorrido, pelo fato do prazo se mostrar curto.

            Erick, também, lembrou dos funcionários públicos que estão sem receber salários.

            Já o vereador José Silveira lembra que, até mesmo, representantes de cidades vizinhas vinham cobrando esta reunião para tentarem saber mais a fundo toda as atuais dificuldades públicas de Amélia. José afirma que vem tentando, até individualmente, entrar em contato com o ex-prefeito para conseguir algum tipo de melhoria em relação às contas deixadas pela antiga gestão.

              


Segundo o vereador Daniel, o prefeito João Bahia está, no momento, "impossibilitado" de cumprir qualquer tipo de pagamento; pois não possui qualquer tipo de transparência para saber o tamanho das dívidas, de fato, e a relação destas dívidas com os valores que, atualmente, estão em caixa.

            O prefeito conta que a sessão foi conduzida para esclarecimentos junto: aos representantes públicos, população e, principalmente, aos servidores que possuem seus salários atrasados. Apesar do conhecimento em nível de bastidores sobre os prejuízos financeiros deixados por Paulo Falcão, João afirma que prefere não realizar qualquer tipo de acusação ao ex-prefeito, por ele estar dentro do prazo legal para a apresentação das contas. E por fim, ele confirma que o pagamento aos servidores seguirão, normalmente, com o dinheiro de sua gestão, mesmo com a não transparência da gestão anterior.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário