Prefeito de Conceição da Feira mata mulher e comete suicídio em condomínio de luxo em Salvador


Prefeito de Conceição da Feira mata mulher e comete suicídio em condomínio de luxo em Salvador

O prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz de 61 anos, mais conhecido como Pompílio, foi encontrado morto ao lado da esposa, Elba Rejane, em um condomínio de luxo em Salvador, nesta sexta-feira (11). 

As informações iniciais são de que o prefeito teria matado a esposa e depois cometido suicídio. Segundo apurado, os vizinhos acionaram à polícia, o apartamento estava com a porta aberta e uma arma foi encontrada no chão do apartamento. Raimundo era pai de 3 filhas, Carolina, Marina e Catarina. 

Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, o sobrinho do prefeito, Vladimir Bastos dos Santos, confirmou a morte do tio. "Ficamos sem entender porque ele fez isso com a mulher e com ele, não há explicação para uma situação como essa. Eu estava tentando ligar para ele, por cerca de 30min, e não conseguia, posteriormente minha esposa me ligou e confirmou as mortes.", informou. 

Ainda segundo Vladmir, Pompilío era um empresário bem sucedido, e não há explicação neste momento para a motivação do crime. 

Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura nas eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste para assumir a prefeitura de Conceição da Feira foi João de Furão (PSB). Ele levou a eleição no primeiro turno, com 60,74% dos votos válidos.

Em nota enviada ao De Olho na Cidade, a equipe Silc/DHPP informou que foi acionada às 11h03. "Um casal foi encontrado morto, dentro do apartamento, em um condomínio na Avenida Paralela. O imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. As equipes acabam de retornar ao DHPP. A delegada Milena Calmon, da 1ª DH/Atlântico, está ouvindo duas testemunhas e uma das linhas de investigação é homicídio seguido de suicídio, mas nada pode ser descartado. A arma encontrada no local foi encaminhada para perícia.", informou a nota. 

Com informações do repórter Washington Barbosa

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário