Ministério das Comunicações libera mais um canal de TV para Feira de Santana


O Ministério das Comunicações, através da portaria nº 1.646, do dia 18 de dezembro de 2020, publicou hoje, 22, no Diário Oficial da União, a autorização para mais um canal de TV em Feira de Santana, segue abaixo a portaria:

PORTARIA Nº 1.646/SEI-MCOM, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2020

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea “a”, da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 01245.006870/2020-34, resolve:

Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação S.A. – EBC o canal 18 (dezoito), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital – PBTVD, no município de Feira de Santana/BA, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD).

Art. 2º O funcionamento está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

FÁBIO FARIA

 

Fonte: Ministério das Comunicações

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário