Deputado aponta evangélicos como decisivos na eleição de Colbert e que o gestor deverá honrar compromissos



Deputado aponta evangélicos como decisivos na eleição de Colbert e que o gestor deverá honrar compromissos



 O deputado estadual, José de Arimateia (Republicanos), que foi candidato a prefeito de Feira de Santana e obteve 14.012 votos, ficando em terceiro lugar na disputa. 

 
 
Segundo o parlamentar, seu apoio foi fundamental para eleição de Colbert Filho (MDB), pois através de reuniões ficou definido que o atual gestor do município foi o nome apontado como o melhor e assim seu grupo se mobilizou para ampliar a votação do prefeito.  O Republicanos é ligado a Igreja Universal do Reino de Deus. 
 
 
“Venceu aquele que o povo decidiu e esperamos agora do prefeito que veja todo o processo eleitoral. Tive o mesmo ritmo no 2º turno do que foi no 1º e vejo essa ação como demonstração de força política de nós que representamos o Republicanos”, disse. 
 
Sobre o espaço da sigla partidária na próxima gestão, o deputado indicou que vai aguardar que os compromissos sejam honrados por Colbert após vitória no pleito. 
 
No final do ano passado, o deputado reivindicou publicamente mais espaço na gestão do município, pois até aquele momento existia uma aliança, contudo não se configurou em avanços e o parlamentar acabou sendo candidato.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário