Comerciantes do Shopping Popular participam do Natal de Prêmios


Comerciantes do Shopping Popular participam do Natal de Prêmios





 Quem comprar nas lojas do Shopping Popular Cidade das Compras, no período de 7 a 31 deste mês, também estará concorrendo aos sorteios da promoção Natal de Prêmios 2020, a maior campanha de incentivo às vendas do interior da Bahia. A possibilidade dos comerciantes participarem da promoção de vendas de final de ano está sendo ofertada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

 
A promoção Natal de Prêmios: “Um Natal recheado de presentes para ficar na sua memória!” é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e o Sindicato do Comércio de Feira de Santana, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e patrocínio do Sebrae.
 
A cada R$ 50,00 em compras em qualquer loja que aderiu à campanha de promocional de vendas de final de ano, o consumidor recebe 01 cupom para concorrer a prêmios valiosos. Dentre eles, 01 carro e mais 05 TVs de 32 polegadas. 
 
Conforme o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, a iniciativa visa impulsionar o comércio no Shopping Popular. “Os lojistas do Shopping Popular Cidade das Compras irão receber os cupons e terá uma urna que será estabelecida dentro do próprio ambiente para que possam colocar os cupons para sorteio”, ressaltou.
 
A inclusão dos antigos camelôs na promoção de incentivo às vendas é mais uma estratégia da Prefeitura de Feira de Santana para impulsionar os negócios no entreposto comercial. “É uma forma de atrair o consumidor e participar de uma campanha a nível de comércio de Feira de Santana onde o maior atrativo no final de ano para aqueles que querem comprar tanto em Feira quanto na macro e micro região. E como o Shopping Popular está sendo a maior novidade no comércio varejista, estaremos trabalhando nesta perspectiva para alavancar o Shopping Popular”, revelou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário