Av. Artêmia Pires ganha um projeto pensado em conveniência, comodidade e conforto

 

O Viva Artêmia Mall, localizado Av. Artêmia Pires, será aberto nesta segunda-feira (21). Um projeto desenvolvido para atender a família, com lojas, ambiente de conveniência, praça de alimentação, estacionamento amplo e grátis para atender aos clientes com conforto e comodidade.

O vetor de crescimento da cidade está guiando para o bairro Sim. Quando o projeto foi proposto pensamos nessa localização por ter um desenvolvimento acelerado e um grande numero de pessoas, e planejamos oferecer a essa região um centro de convivência com uma ampla visão de todo o conjunto de lojas, qualidade em todo material de construção, estacionamento com 146 vagas, tudo pensado em oferecer um padrão alto de qualidade para todos, tanto para os lojistas quanto aos clientes, diz Marcelo Santos da Marjo administradora do Viva Artêmia Mall.

A partir dessa segunda-feira (21) horário especial de fim de ano, o Viva Artêmia Mall terá operações em funcionamento a partir das 07hrs até as 22hrs.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário