Amélia Rodrigues: Prefeito e vereadores eleitos foram diplomados no Fórum de Berimbau

A cerimônia de diplomação para Amélia Rogrigues, que foi realizada na última Quarta (16), foi marcada pela presença do prefeito (João Bahia) e dos vereadores eleitos em 2020, no fórum eleitoral de Berimbau.

            Um destes vereadores é Teonis Lins (PSD), que vai para o seu segundo mandato, com o pensamento de que "o contrato foi finalmente assinado"; ele vai assumir, a partir do dia primeiro de Janeiro, a secretaria de saúde em Amélia, deixando a vereadora Maria Quitéria como sua suplente. E lógico que a pandemia deve ser prioridade na gestão de Teo; isso, também, com a manutenção de decretos mediante restrições.

Outro vereador que esteve presente foi Daniel Motorista, que vai para o seu terceiro mandato; e que tem experiência como presidente da câmara; porém, não concorrerá para o mesmo cargo em Janeiro.

            Já João Bahia, carregará para o seu mandato a responsabilidade de ter a maior quantidade em votos da história de Amélia; ele afirmou que todo o seu secretáriado será anunciado no dia 21 deste mês; e que a transição do atual governo para o seu mandato está sendo bem desenvolvida.

           Sendo assim, os vereadores eleitos de Amélia são: Erick (PSD), Bilú (PP), Théo (PSD), Grilo (PDT), Quitéria (PSD), Flavinho (PP), Lucas (PC do B), Daniel Motorista (Republicanos), Zé Silveira (PC do B), Valtinho (PDT), Toinho (PSB) e Adelaide  Dedé (PSB).

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário