ACM Neto suspende Live da Virada em Salvador


ACM Neto suspende Live da Virada em Salvador


O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou na tarde de hoje (7), em transmissão nas redes sociais, que vai suspender a live da virada, que seria comandada no dia 31 deste mês por Ivete Sangalo e o cantor Gusttavo Lima no Forte São Marcelo. O gestor disse ainda que a prefeitura vai interditar a Barra no último dia do ano para evitar todo tipo de aglomeração na orla, como tradicionalmente já acontece. 

 
"Nos últimos 15 dias, do momento em que eu lancei a virada pra cá, as coisas pioraram muito. A situação está muito mais grave e preocupante. Infelizmente, dado esse aumento tão expressivo, o momento da entrada de 2021 não será para celebração. Ao contrário, é de preocupação", declarou Neto. 
 
Segundo o Metro 1, a TV Globo, que iria transmitir o Festival Virada Salvador nacionalmente, já havia voltado atrás da decisão hoje (7). Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a emissora reavaliou o ônus de enviar equipes do Rio para Salvador como reforço à afiliada TV Bahia.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário