Secretário e técnico de empresa explicam problemas das ruas de Feira após chuva durante a madrugada


 Diversos vídeos circularam nas redes sociais durante todo o dia de hoje (20). As fortes chuvas que caíram durante a madrugada, resultaram em grandes prejuízos às ruas de Feira de Santana, em grande parte no centro da cidade, o que acabou acarretando em diversas interdições e muito caos no trânsito.

No início da tarde de hoje, a Secretaria de Planejamento do município, convocou uma coletiva de imprensa, junto com representantes da Construtora BSM para explicarem o que houve e o que está sendo realizado para sanar os problemas.

Segundo Ubaldo Rocha, diretor técnico da empresa, uma das etapas da obra de requalificação do centro da cidade é a drenagem e ela é executada de forma itinerante, porém, em alguns pontos, ainda não havia o entroncamento final da rede. “Em função das fortes chuvas da madrugada, alguns pontos da rede ficaram cheios e ocasionou o carreamento do material, provocando a abertura de buracos. A construtora está resolvendo rapidamente, e as pistas estão sendo liberadas. Ainda segundo ele, a rede de drenagem não foi prejudicada, somente o piso.

O Secretário Carlos Brito, afirmou que a obra ainda não tinha sido entregue totalmente pela empresa. “Eles vieram em respeito ao contrato e consertaram. É normal, não é uma obra perfeita, alguns problemas acontecem, é uma obra de 70 mil metros, menos de 2% deu um problema. Chamamos a empresa à responsabilidade e não se deve atribuir a prefeitura.”, disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário