Requalificação do calçadão da Avenida Sales Barbosa é iniciado, diz governo



Requalificação do calçadão da Avenida Sales Barbosa é iniciado, diz governo




 A troca do piso do calçadão da Sales Barbosa foi iniciada na última quinta-feira, 12, a partir do limite com a rua 10 de Junho – vai até a avenida Getúlio Vargas. As pedras portuguesas estão sendo substituídas por blocos intertravados, modernos e sustentáveis.

 
O serviço é uma das etapas de requalificação do calçadão. No mês passado, a Prefeitura de Feira de Santana transferiu todos os camelôs, que comercializavam ao longo da Sales Barbosa, para o Shopping Popular, localizado no Centro de Abastecimento.
 
Além do piso – nas cores cinza, natural e amarela, a Sales Barbosa, uma das ruas mais tradicionais do comércio local, vai ganhar fiação subterrânea, será arborizada e dotada de bancos. Unirá a parte comercial com a de lazer.
 
A expectativa é de que até o final do mês seja concluída a troca do piso entre a rua 10 de Junho e a praça Dr. Remédios Monteiro. A área entre a rua 18 de Setembro e a praça da Bandeira será feita posteriormente. A requalificação do piso também está sendo feita no passeio da avenida Senhor dos Passos.
 
“Fiquei encantada com a nova Sales Barbosa”, disse a dona de casa Edna Mascarenhas. “Lembro que há muitos anos aqui era livre”. Afirmou que depois de anos pode ver a fachada das lojas. “Foi uma surpresa agradável para mim”.
 
A transformação do calçadão, espera o comerciante Jeison Santana, vai aumentar a quantidade de pessoas circulando por ela, situação que influenciará positivamente nas vendas. “As nossas expectativas são as melhores para todos os comerciantes”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário