Militar morre no 35ª BI após disparo da própria arma de fogo em Feira de Santana





Militar morre no 35ª BI após disparo da própria arma de fogo



 O Soldado Davi Lucas Costa de Carvalho, 19 anos, morreu nesta segunda-feira (2) no 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana. O jovem foi encontrado gravemente ferido por disparo da própria arma de fogo que utilizava no seu posto. A informação foi confirmada, por meio de nota, pelo Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM). 

 
O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Cleriston Andrade, mas não resistiu. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o fato e suas circunstâncias. Há menos de um mês outro militar do 35º BI também morreu após disparo de arma de fogo. A morte ainda é investigada.

 

O Comando do Exército Brasileiro da 6ª Região emitiu nota sobre a morte do soldado. 
 
Confira nota:

"O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) lamenta informar que, nesta manhã, por volta das 08:30h, o Soldado Davi Lucas Costa de Carvalho, 19 anos, servindo no 35º Batalhão de Infantaria (35º BI), em Feira de Santana-BA, foi encontrado gravemente ferido por disparo da arma de fogo que utilizava, no seu posto de guarda ao aquartelamento. O militar foi socorrido e levado ao Hospital Cleriston Andrade, onde veio a óbito. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o fato e suas circunstâncias. Neste momento, a prioridade do Cmdo 6ª RM e do Comando do 35° BI é prestar o apoio necessário aos familiares da vítima."
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário