Geilson oficializa retorno ao grupo ronaldista com apoio para Colbert



Geilson oficializa retorno ao grupo ronaldista com apoio para Colbert


 Carlos Geílson (Podemos) confirmou uma expectativa que já existia na cidade mesmo antes do final das eleições, seu apoio no segundo turno ao atual prefeito é candidato a reeleição Colbert Martins Filho (MDB). 

 
Em coletiva de imprensa no final da tarde desta quinta-feira (19), o radialista Carlos Geílson que nesta eleição obteve 12.689 votos contou que não foi uma decisão difícil de ser tomada em virtude de sua história de se próximo de aliados de centro e direita. 
 
Ainda segundo o radialista, uma reunião na tarde de ontem (18) no Palácio Tomé de Souza com o prefeito de Salvador ACM Neto, o candidato eleito da capital Bruno Reis e José Ronaldo de Carvalho que definiu sua “migração” dos braços do governador para o de ex-prefeito de Feira. 
 
“Difícil foi os amigos e companheiros cada um puxando para o seu lado. Eu busquei um denominador comum que mais fosse próximo de minhas ideias políticas”, falou. 
 
Geílson diz que foi deixado de lado pelo governador Rui Costa durante as eleições, pois abriu questão de apoio apenas para um candidato.
 
Colbert agradeceu o retorno de Geílson e que receba um importante apoio neste momento para disputa do segundo turno. Diferentemente do radialista, Colbert falou que não foi uma conversa fácil, porém necessária para dialogar e chegar em uma decisão final.  “Vamos seguir conversando com muita pessoas, buscando aqueles que são contra ou não o PT. Vamos seguir trabalhando”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário