Família de Feira de Santana sofre acidente em PE; pai, filhos e avó morreram


Família de Feira de Santana sofre acidente em PE; pai, filhos e avó morreram


 Atualizada às 11:50

Uma família de Feira de Santana está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (8), no km 8 da BR-423, em Águas Belas (PE), nas proximidades da divisa entre Alagoas e Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio colidiram frontalmente e cinco pessoas morreram, sendo quatro da mesma família. 

Segundo o site TNH1, o acidente aconteceu em território pernambucano, sentido Ouro Branco, no sertão alagoano. Ainda segundo o site, os veículos envolvidos são aparentemente um Kia Sportage de Feira de Santana e um Mercedes de Recife/PE. Não há detalhes sobre os ocupantes do outro veículo envolvido. 

As vítimas de Feira de Santana são duas crianças, Helena e Arthur, o pai, conhecido como Kiko, que morreram a esposa Ayane Pergentino, que foi socorrida para um hospital, e uma avó das crianças, Terezinha, que também morreu, segundo informações de amigos e familiares.

Foto: PRF

Foto: Corpo de Bombeiros

Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens e foram removidas pelo Corpo de Bombeiros. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Notícia atualizada Às 11:50 para alteração de informações sobre vítimas

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário