Empresário e advogado brigam dentro de churrascaria em Feira de Santana veja o vídeo


Reprodução Redes Sociais

Uma discussão  dentro de uma famosa churrascaria de Feira de Santana ganhou grande repercussão na mídia  neste domingo 22 e quase termina em tragédia, em um vídeo que circula nas mídias sociais é possível ver a  discussão acirrada e o momento em que o  cidadão identificado pelo nome de Sebastião Soares Junior, toma uma faca do garçom a parte para atacar o advogado  trabalhista,  João Pedro Borges, em meio a confusão alguns clientes assustados e  funcionários  tentando apartar os brigões.

Após o ocorrido o advogado João Borges  registrou  um boletim de ocorrência no complexo de delegacia do bairro Sobradinho, João gravou um vídeo acusado o empresário Sebastião Junior de tentativa de homicídio e afirmando que não é a primeira que Junior  tem esse comportamento  “ele está acostumado a  tentar contra a vida das pessoas, o vídeo comprova o momento dentro da churrascaria, ele pegou uma faca branca de cortar carne e partiu para cima de mim, por pouco eu não tive minha garganta dilacerada".

João acredita que a motivação seria um processo que ele  teve a 3 anos contra a esposa de Sebastião .Concluiu o advogado.

Veja vídeo

 


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário