Coração de Maria: Presidente do TRE Bahia designa juiz auxiliar e Polícia Federal para atuarem na comarca da cidade


TRE Bahia foi informado que grupos rivais têm andado armados pela cidade, intimidando a população; além da nomeação do magistrado auxiliar, TRE-BA comunicou o fato à Polícia Federal.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, designou, nesta sexta-feira (13/11/2020), o magistrado Marcelo José Félix, da comarca de Terra Nova, para atuar como juiz auxiliar na 130ª Zona Eleitoral, em Coração de Maria, na região Centro Norte. Por meios oficiais, o TRE-BA foi informado que grupos rivais têm andado armados e efetuado disparos, intimidando a população da cidade e da zona rural.

De acordo com o presidente Jatahy Júnior, além da designação do juiz auxiliar, o fato foi comunicado à Polícia Federal, que deverá investigar o caso. “O Tribunal está tomando todas as providências para que a ordem seja estabelecida sem que haja a necessidade do envio de tropas federais para a Bahia”, disse o presidente

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário