CONFIRA RESULTADOS DAS ELEIÇÕES EM AMÉLIA RODRIGUES,CONCEIÇÃO DO JACUIPE E CORAÇÃO DE MARIA.



A população de Conceição do Jacuípe escolhe mais uma vez Tânia Yoshida, a representante do 55 governará a cidade pelo quarto mandato. Tânia, que prometeu durante sua campanha trazer três empresas para a cidade garantindo assim mais de 1.000 empregos diretos terá mais uma gestão para desenvolver seu plano de governo juntamente com Yambó Yoshida, seu vice.

Tânia Yoshida.


Tânia Yoshida foi eleita com 9.272  votos e uma vantagem de 2007 votos de frente.

 

Em Amélia Rodrigues também deu 55, João Bahia é o novo prefeito. Uma das únicas eleições da região que já demonstrava qual seria o caminho escolhido desde o início nas pesquisas Bahia já liderava com folga e neste domingo (15) a população teve a confirmação, o candidato do PSD ganhou em todas as urnas do município.

João Bahia.


João Bahia  foi eleita com  8.420 votos e uma vantagem de 3.317 votos de frente.

 

Kley Lima é o mais novo prefeito da Cidade de Coração de Maria, o candidato que é a aposta da atual gestão, desbancou o candidato César de Fonfona do PSD que contava com o apoio de nomes importantes como o senador Coronel e seu filho, o deputado estadual Diego Coronel e quarto ex-prefeitos da cidade.

Kley Lima.


Kley Lima  foi eleita com 7.820  votos uma vantagem de 958 votos de frente.

 

 O projeto Eleições 2020 que teve como coordenadores Adimário Reis e Ivan Costa foi encerrado com uma cobertura total do dia de votação, desde às 7h da manhã até as 22h a Rádio Educadora 88,5 FM e seu núcleo de jornalismo deram um show de democracia mostrando durante toda campanha imparcialidade e transparência.

Por: Amanda Matos.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário