CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: CANDIDATO A VICE PELO PT REARFIRMA: "TEREMOS 15 DIAS DE SÃO JOÃO".







 Nesta quarta feira  (11) não houve a sabatina do projeto Eleições 2020, promovido pela Rádio Educadora FM 88,5 em parceria com os programas “Panorama Geral” e “É Coisa Viu”, porque o candidato Gilson Marques não pôde comparecer, sua assessoria alegou que o  mesmo ficou preso em um engarrafamento ao voltar de uma reunião com representantes do governo do Estado.

 À tarde o encontro com o vice foi mantido, o candidato Hugo, que compõe a chapa com o Pastor Gilson, deu início ao bate-papo falando sobre a importância de um vice, para ele, não significa somente uma questão de representação e substituição, mas sim de preparo, para auxiliar a administração em qualquer situação.Revelou também o motivo do PT ter escolhido lançar uma chapa na cidade após 16 anos, a falta de representação nas coligações passadas foi o ponto responsável pelo lançamento da candidatura.


 Durante um bate-papo de 50 min com Adimário Reis e Ivan Costa, o candidato a vice discutiu sobre alguns temas principais de uma administração pública, como educação, saúde, geração de emprego, meio ambiente, entre outros, inclusive sobre algumas questões polêmicas que se deram no decorrer da campanha, como o famoso “São João de 15 dias” prometido pelo pastor, Hugo reafirmou a existência do projeto e o detalhou mais, disse que visa uma festa voltada para a valorização cultural dos artistas da região, também reforçou que a laicidade do Estado é instância máxima e o apoio a eventos de todas as relógio estará mantido em sua administração.

 Ao finalizar, o candidato do PT falou sobre a importância da cidade ter uma gestão que conte com o apoio total do governo estadual, além de senadores e deputados federais e que Conceição do Jacuípe só tem a ganhar com isso. 

Por: Amanda Matos / Fotos: Assessoria

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário