Dayane falou que o branco e o nulo irão disputar o seu voto no segundo turno em Feira de santana


Como espectadora aguardo ansiosa por uma mudança em Feira, declara Dayane Pimentel

A deputada federal e quarta colocada no pleito do último dia 15 de novembro com 13.949 mil votos, Dayane Pimentel (PSL), declarou durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19) que assumirá posição de neutralidade no segundo turno do pleito de Feira de Santana. 

 
“Convoquei a imprensa para finalizarmos logo essa dúvida. Eu vou me manter como cheguei no primeiro turno. Me candidatei por não concordar com o anseios políticos da cidade e não poderia agora agir como massa de manobra com o meio eleitorado. Mas deixo claro que meu voto Colbert Martins não terá”, declarou. 
 
Dayane falou que o branco e o nulo irão disputar o seu voto. Ela disse que a cidade está extremamente insatisfeita com Colbert e que do outro lado tem uma oposição ideológica bastante diferente de Zé Neto (PT). 
 
“Recebi ligações dos dois grupos, pontuando que me senti desrespeitada por Colbert enquanto mulher e política durante a campanha eleitoral. Já com Zé Neto (PT) temos até uma boa relação enquanto parlamentar. A coerência de me manter neutra posso até sofrer perdas, mas vou seguir o que as pessoas desejam que é uma mudança”, disse.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário