Carlos Geilson toma posse nesta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa

 



Carlos Geilson toma posse nesta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa




O deputado estadual Carlos Geilson (Podemos) foi empossado, na manhã de hoje, em solenidade na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Em cerimônia reduzida, o presidente da Alba, deputado Nelson Leal (PP) concedeu a posse ao deputado.

Com a cassação do mandato do correligionário Marcell Moraes, Tiago Correia ocupará o lugar em vacância na Assembleia desde a decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Geilson, por sua vez, herdou a condição de suplente.

"As coisas aconteceram de uma forma que convergiram a que tomássemos posse. Essa é uma vaga importante para Feira de Santana na Alba, e com a nossa ascensão Feira recompõe 3 candidatos na assembleia Legislativa.", disse Geilson em entrevista ao Portal De Olho na Cidade.

Marcaram presença na cerimônia de posse os deputados Alan Sanches (DEM), Marquinho Viana (PSB), Sandro Régis (DEM) e Vitor Bonfim (PL), do secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), além de alguns amigos e apoiadores políticos dos empossados.

Segundo a Alba, medidas sanitárias foram tomadas na prevenção da propagação do novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara, a medição de temperatura na chegada, a utilização do álcool gel e o distanciamento mínimo exigido dos presentes.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário