Berimbau: Gustavo Correia é uma das novidades para 2021!


Nesta quarta-feira (25) foi dia de Ivan Costa receber no quadro Sala de Visitas: Gustavo Correia (vereador eleito). Ele é o vereador mais jovem de Berimbau; e sobrinho da prefeita de Conceição do Jacuípe, Normelia Correia.

           Gustavo avalia a sua campanha como bastante trabalhosa; "tive que ir de porta em porta, além de ter somente dois meses para isto", disse. Tendo pouco tempo para a campanha, ele afirma que a decisão de concorrer, para vereador, apareceu de última hora; por insistência dos amigos e apoio de familiares.

            Com 28 anos de idade, o vereador eleito, nega ter a prefeita como cabo eleitoral durante as eleições. Ele afirma, também, que sua base de apoiadores existiu a partir de seus amigos.

           Gustavo  Correia acredita que, se tiver calma e tempo para trabalhar e estudar mais a fundo a legislação, conseguirá um excelente trabalho na Câmara.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário