Bahia de Feira ganha fora de casa, pela Série D



Bahia de Feira ganha fora de casa, pela Série D


 Na tarde desde domingo (22), o Bahia de Feira ganhou do time do Villa Nova, em Nova Lima (MG), pelo placar de 2 a 0. Em partida válida pela 13ª rodada, o jogo foi realizado no Estádio Municipal Castor Cifuentes, e com o resultado, o Tremendão vai para a última rodada com chances de classificação.

O primeiro tempo de jogo foi bem disputado, a equipe mandante exerceu uma pressão inicial, mas não demorou muito para que o Bahia de Feira equilibrar as ações da partida, e com isso, abriu o placar aos 44’, com Chael cruzando para Deon cabecear para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Tremendão apenas administrou o jogo, tendo poucas chances de ambos lados. Mas aos 34’, Jarbas bate escanteio, e Emílio desvia de cabeça, e marca do segundo do time no jogo.

Com o resultado, o Tricolor chega ao 5º lugar com 18 pontos, dois pontos de diferença do Tupynambás, em quarto, que também será o seu adversário da próxima rodada. O jogo será realizado na sexta-feira (27), às 16h, na Arena Cajueiro. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário