Angelo Almeida assume vaga na Assembleia Legislativa



Angelo Almeida assume vaga na Assembleia Legislativa



 Feira de Santana agora tem um deputado para representá-la na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Angelo Almeida (PSB) foi empossado nesta quinta-feira (05), assumindo a vaga deixada por Targino Machado, que teve o mandato cassado. Em seu discurso de posse, Angelo agradeceu e reafirmou o compromisso com os 45.784 baianos que acreditaram no seu nome para representar a Bahia como deputado estadual.

 
Segundo ele, a luta pela construção de uma Bahia cada vez mais justa tem sido árdua e não começou agora. “Desde que assumi o primeiro mandato venho trabalhando em todo Estado. Hoje comemoramos o mandato, mas a luta é a mesma e vai continuar. Nossa vocação é cuidar de pessoas e é isso que vamos continuar fazendo, agora com mais força, mais condições para trabalhar e fazer valer, através da nossa voz, a voz da nossa gente”, disse o parlamentar.
 
O presidente da Alba, Nelson Leal, que presidiu a solenidade de posse, lembrou que o deputado feirense, em seu primeiro mandato, se destacou como um parlamentar aguerrido. “Ele é incansável nas lutas que representa. Sem dúvida, Angelo fez um mandato de destaque na Assembleia e agora não será diferente”, afirmou Leal.
 
A deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB Bahia, participou da solenidade e ressaltou o companheirismo de Angelo, que preside o partido em Feira de Santana. “Ele é um companheiro trabalhador, combativo e sintonizado com nosso partido, o PSB. Não tenho dúvidas que fará um excelente mandato. A Bahia ganha um grande parlamentar”, declarou a deputada.
 
Angelo assumiu seu primeiro mandato como deputado estadual em 2017. Entre suas principais ações está a criação da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência. Ainda no mandato, desenvolveu importante função de levar políticas públicas para atender necessidades dos trabalhadores da agricultura familiar, como sistemas de água e energia elétrica, através de indicação e emendas que foram ativadas pelo governador Rui Costa.
 
Sobre Angelo Almeida
 
Angelo Mario Cerqueira de Almeida tem 56 anos, é natural de Feira de Santana, casado com Maria de Fátima Romeo, juntos têm quatro filhos. Formado em odontologia pela UFBA, ingressou na política seguindo os passos do seu pai, Tatai, ex- vereador de Feira de Santana, sua “inspiração na política”.
 
Como vereador em Feira de Santana, Angelo fiscalizou, protestou, dialogou, ironizou, sugeriu. Foi o parlamentar que mais aprovou projetos na sua legislatura, alguns deles ganharam destaque nacional como o da dengue e o do capacete. Por três anos consecutivos foi eleito o melhor vereador pela imprensa da cidade.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário