AMÉLIA RODRIGUES: SEGUNDO RADIALISTA CANDIDATO A VICE PREFEITO É CONDUZIDO A PRISÃO

 

Na manhã dessa quarta feira (04/11) no programa Visão Geral na Rádio Educadora FM de Conceição do Jacuipe uma noticia pegou muitas pessoas da região de surpresa, segundo o radialista Renato Dantas, ontem (03) estava acontecendo uma manifestação politica no Distrito de São Bento do Inhatá em Amélia de Rodrigues o que é proibido a Policia Militar foi comunicada e   chegando ao local constatou o fato.

Segundo informações colhidas pelo próprio radialista  o candidato a Vice Prefeito de Amélia Rodrigues na chapa do atual prefeito ao ver a chegada da policia militar se aproximou do comandante da PM e tentou subornar, de imediato o comandante deu voz de prisão e o candidato a vice prefeito acusado de corrupção ativa foi encaminhado à prisão em Santo Amaro.

Vale à pena lembrar que na ultima sexta feira (30/10) a justiça eleitoral em acordo com a polícia militar e coligações vetaram atos com aglomerações em Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário