RÁDIO EDUCADORA 88,5 FM REALIZARÁ SABATINA COM CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO DE TRÊS MUNICIPIOS.

 

Rádio Educadora de Conceição do Jacuipe BA.



Primando pela democratização da informação e pela contribuição para a construção do pensamento e para formação de opiniões dos cidadãos e cidadãs, a Rádio Educadora 88,5 FM, os Programas Panorama Geral, e É Coisa Viu neste momento em que antecede as eleições municipais irá promover sabatinas  com os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito no intuito de poder possibilitar que o eleitorado de Amélia Rodrigues, Coração de Maria e Conceição do Jacuipe possam avaliar de forma mais nivelada, os postulantes ao governo municipal durante os próximos quatro anos.

As series de sabatinas estão agendadas com inicio para o dia 19 outubro finalizando no dia 11 de novembro na sede da Rádio Educadora 88,5 FM na Rua Dois de Julho,51. A participação dos candidatos a prefeito serão sempre das 12:30 as 14h e do vice-prefeito das 17 as 17:50. 

Confira as datas de cada candidato:

ENTREVISTA DE AMÉLIA RODRIGUES:

DIA 19 DE OUTUBRO: PAULO FALCÃO
DIA 20 DE OUTUBRO: JOÃO BAHIA
DIA 21 DE OUTUBRO: SILVINHO
DIA 22 DE OUTUBRO: PROF CRISTIANO
DIA 23 DE OUTUBRO: DR. MÁRIO

ENTREVISTAS DE CORAÇÃO DE MARIA:

DIA 26 DE OUTUBRO: PROFESSOR MIGUINHO
DIA 27 DE OUTUBRO: VALDIR FERREIRA 
DIA 28 DE OUTUBRO: KLEY LIMA
DIA 29 DE OUTUBRO: CEZAR DE FONFONA
DIA 30 DE OUTUBRO: LUIS CARLOS

ENTREVISTAS DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE:

03 DE NOVEMBRO: JULIENE VIEIRA
04 DE NOVEMBRO: PEDRO JUNIOR
05 DE NOVEMBRO: JOÃO VITOR
06 DE NOVEMBRO: TÂNIA YOSHIDA
09 DE NOVEMBRO: TONHO DE JOÃOZINHO
10 DE NOVEMBRO: GILSON MARQUES
11 DE NOVEMBRO: FABRÍCIO BINHO

Dia 15 de novembro durante todo o dia uma super cobertura das eleições, com informações dos locais de votação e os detalhes da apuração dos votos .

Adimário Reis.
O estúdio da Rádio Educadora já está pronto para o projeto Eleições 2020. “É um projeto ousado com a realizaçaõ de  sabatinas voltadas para três municípios gosto de desafios e o nosso intuito é priorizar a informação de qualidade para os ouvintes da emissora e para os leitores dos sites panorama geral 1 e É Coisa Viu”. Disse Adimário Reis Coordenador da Rádio Educadora de Conceição do Jacuipe BA.


Ivan Costa.
Para Ivan Costa, âncora do programa Panorama Geral e Diretor do site Panorama Geral 1 é mais  um projeto de muito trabalho mais também gratificante. “Em 2016 aqui mesmo na emissora realizei sabatinas, neste anos de 2020 faremos as sabatinas e cobertura das eleições  quem ganha com isso é a sociedade”. Concluiu Ivan.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário