Em vídeo, Gusttavo Lima desabafa sobre fim do casamento: 'Eu tentei de tudo'

 




Em vídeo, Gusttavo Lima desabafa sobre fim do casamento: 'Eu tentei de tudo'


Em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13), Gusttavo Lima desabafou sobre o fim do relacionamento com Andresa Suita. Nas imagens, o sertanejo afirmou que não estava feliz e garantiu que fez de tudo para salvar seu casamento, mas seria desonesto se continuasse nele.

“Queria estar hoje passando aqui para falar de coisas boas, mas nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, é do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida”, disse o cantor.

Na sequência, o sertanejo lembrou que nada acontece do dia para noite e que seu carinho pela ex-esposa permanece, apesar da separação. "O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história é do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade", continuou ele.

Para finalizar, ele desabafou: "Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento, não está sendo fácil pois separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos, mas o pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos. A verdade é uma só, eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

Fonte: Redação Ibahia

 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário