Bolsonaro diz que alta do arroz é culpa do isolamento: Acabaram com os empregos


Bolsonaro diz que alta do arroz é culpa do isolamento: Acabaram com os empregos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) culpou o isolamento social, medida tomada para evitar os avanços da Covid-19, pelo aumento no preço do arroz. Na saída do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (14), o mandatário ironizou o pedido para a população ficar em casa e disse que é momento de “pagar a conta”.

“Acabaram com os empregos, aí sobe o preço do arroz, né? Fique em casa, pô. Já pensou se o homem do campo tivesse ficado em casa? Não teria nem a R$ 30, R$ 35 o pacote de cinco quilos. Não teria arroz”, disse.

Ele ainda afirmou que o país contará com uma ‘supersafra’ de arroz entre o final desde ano e o início do próximo, e reforçou que os preços não serão tabelados.

“Agora está vindo uma supersafra de arroz. O homem do campo trabalhou e produziu como sempre. Os empréstimos junto ao Banco do Brasil de pequenos e médios produtores foi enorme”, frisou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário