BA tem 21 candidatos que se declaram atletas ou treinadores profissionais


BA tem 21 candidatos que se declaram atletas ou treinadores profissionais

Os atletas também estão presentes como postulantes a cargos nas eleições municipais deste ano. Ao todo, 21 candidatos declararam, em suas ocupações, que são atletas profissionais ou técnicos em desportos na Bahia. Foi o que identificou um levantamento feito pelo Bahia Notícias, a partir de dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 
Só há um candidato para o Executivo: Joca Soares (PP), em Salvador, que é postulante a vice-prefeito na chapa com Olívia Santana (PCdoB). Ele é campeão mundial de Kickboxing.
 
Os demais 20 concorrentes no pleito estão concorrendo a vagas nos Legislativos de diversas cidades. Na capital, o ex-pugilista Reginaldo Hollyfield (DEM) é o único que tem o esporte como ocupação profissional.
 
 
No interior, o principal nome é o maratonista aquático Lourival Quirino (PCdoB), pentacampeão da antiga Travessia Mar Grande-Salvador, uma das principais provas da modalidade no país. 
 
 
 
Confira lista completa:
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário