Vereador ingressa com ação na justiça para suspensão das blitze


Vereador ingressa com ação na justiça para suspensão das blitze

O vereador Edvaldo Lima (MDB) ingressou com ação na justiça com o pedido de suspensão das blitze, em Feira de Santana. Na ação denunciada à Justiça baiana, o vereador Edvaldo Lima aponta que as apreensões visam o licenciamento veicular atrasado, evidenciando o desvio da finalidade da Polícia Militar, entidade de segurança pública.

 
O processo tramita na Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana. “Já vi famílias serem retiradas de seus veículos por conta de IPVA atrasado”, enfatizou o vereador, ressaltando que a pandemia tirou o poder financeiro dos trabalhadores. 
 
Ainda de acordo com o parlamentar, o correto é que o proprietário do veículo seja notificado e responda por conta do atraso, mas que os veículos não sejam apreendidos. “Acho uma covardia, em meio a uma pandemia, o Governo do Estado utilizar as forças policiais contra as pessoas que estão na luta para levar o pão para a casa”, alertou. 
 
O vereador relata que os feirenses estão se virando para pagar as taxas de guincho, pátio e imposto veicular para seguirem com seus trabalhos que dependem, em muitos casos, de veículos para atividade. 

COMENTÁRIOS

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário