Serrinha: convenção oficializa candidatura de Osni Cardoso e Mariana Cunha

Serrinha: convenção oficializa candidatura de Osni Cardoso e Mariana Cunha



 Em convenção realizada na tarde desta terça-feira, 08, em Serrinha, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) registrou oficialmente sua candidatura à Prefeitura do município.

 
Além do registro oficial do candidato a prefeito, também foi registrada a candidatura de Mariana Cunha (PSD) como vice na chapa majoritária.
 
No ato de convenção, os partidos PCdoB, PL, Podemos e PSDB oficializaram apoio ao PT e o PSD, e todos efetivaram os registros dos candidatos a vereador(a).
 
Emocionado, o candidato do PT a Prefeitura de Serrinha, Osni Cardoso, celebrou as alianças e lembrou que foi graças aos apoios que conseguiu diversos recursos para o município quando foi prefeito de 2009 a 2016. 
 
"Temos um time muito bom, com pessoas extremamente comprometidas e que sabem o que querem. Temos uma equipe que gosta de gente, que gosta de Serrinha, e isso é fundamental para a avaliação individual de cada um de vocês. Tivemos a oportunidade de ser gestão por oito anos, e trouxemos para Serrinha mais de R$ 1 bilhão em investimentos em diversas áreas, mas para isso foi necessário que nós tivéssemos conosco Partidos da base aliada do Governo do Estado falando a mesma linguagem, e foi assim que conseguimos trazer o que trouxemos pra cá".
 
Segundo Osni, em suas gestões, principalmente durante sete anos, Serrinha apresentou significativos crescimentos. "No nosso governo, durante sete anos seguidos Serrinha empregou mais do que desempregou. Serrinha cresceu por seis anos seguidos, era 15% ao ano". 
 
Participando pela primeira vez de uma chapa majoritária, a vereadora Mariana Cunha (PSD) confia em um grande trabalho, e acredita que a força e articulações de Osni serão importantes para atrair investimentos para o município. "Hoje estou no Poder Legislativo, sou vereadora de mandato até 31 de dezembro deste ano porque com fé em Deus seremos a chapa vencedora. Estou entrando no Poder Executivo e vamos fazer o maior programa de desenvolvimento de Serrinha, trazendo de volta as obras necessárias, os empregos, os recursos para fazermos nosso município voltar a crescer".
 
No próximo dia 13 de setembro, os Partidos irão promover um evento virtual onde apresentarão de maneira oficial o Plano de Governo, que foi desenvolvendo após escutas em comunidades através do PGP (Programa de Governo Participativo).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário