Serra Preta: Democratas e partidos aliados apresentam Franklin Leite candidato a prefeito


Serra Preta: Democratas e partidos aliados apresentam Franklin Leite candidato a prefeito



 Mais de 5 mil pessoas acompanharam a Live Convenção do partido Democratas (DEM) que divulgou a chapa homologada para concorrer as eleições municipais de Serra Preta. A live foi transmitida pelo Youtube, Instagram e Facebook na noite do último sábado (5) e apresentou o pecuarista e contador Franklin Leite como pré-candidato a prefeito, e Adeil Figueiredo, ex-prefeito, para concorrer ao cargo de vice.

Na convenção também foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos partidos Progressistas e Democratas, assim como a coligação com partidos de apoio à eleição majoritária – PSDB, Progressistas e Republicanos.

Durante a Live, houve a participação virtual do ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho (DEM), o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, os deputados federais João Roma e Leur Lomanto Jr e o deputado estadual Targino Machado.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário