Renata Roque chama atenção em seu primeiro ano na política de Berimbau


            

 Renata Roque Popularidade e trabalho é pré-candidata à vereadora de Berimbau este ano. Ela será uma das candidatas que despertará mais interesses nestas eleições; isto por ser uma pessoa bastante popular em Conceição do Jacuípe.

            As eleições de 2020 será o seu primeiro ano na política; sendo que Renata já chega com grande expectativa, para este ano, por quem a prestigia. Ela nos conta que sempre recebeu incentivo de amigos e familiares para esta participação na vida pública. "Eu nunca tive a intensão de entrar na política, mas fui amadurecendo essa ideia, que veio desde antes, com alguns pedidos de pessoas que me apoiam", disse.

            Seu partido é o PSC; sendo que ela vai apoiar a chapa Tonho / Júnior de Totinho. 

            Renata Roque diz trabalhar desde os 12 anos de idade; e que determinação e solidáriedade é o seu lema; o mesmo este que sempre o acompanhou sendo manicure, vendedora ou Gerente do G Barbosa. Ela é filha de dona Juvanil e seu Capucho; nascida e criada em Berimbau; é casada com Danilo e possui uma filha, com nome de Lara.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu Edna Mores colada em você .
      TONHO DE JOAZINHO é meu candidato , escolhido e aprovado .
      Vamos para Vitória Linda !!! 🌻🌻🌻👏👏👏👏

      Excluir