PT de Tanquinho e partidos aliados realizam convenção para oficializar pré-candidaturas

 

Neste domingo (13), o Diretório Municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) de Tanquinho, realizará juntamente com os partidos que compõem a sua base, a Convenção Municipal para oficializar a pré-candidatura de Zé Luiz ao cargo de prefeito, e para o cargo de vice-prefeito e dos candidatos do grupo aos cargos de vereador. 


Sobre o crescimento do grupo político, Zé Luiz  fala da satisfação em torno do projeto. “É uma alegria muito grande poder contar com o apoio e adesão de diversos partidos ao nosso grupo. Isso só demonstra o desejo de mudança de todos os amigos convencionais por uma Tanquinho mais justa, igualitária e com qualidade de vida para todos”, afirma Zé Luiz.


O PT de Tanquinho está respondendo com inovação aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. Para preservar a saúde dos filiados e, ao mesmo tempo, garantir o pleno cumprimento do processo democrático, a convenção será realizada presencialmente para homologação das candidaturas e o ato será  das 08h  as 12h domingo dia 13 de setembro o e veto  sera transmitido pelas Redes Sócias. .









Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário