Princesa FM realiza cobertura das Eleições 2020 sob coordenação de Jorge Biancchi e Dilson Barbosa

 Faltando menos de dois meses para as eleições municipais, a Rádio Princesa FM estará presente na cobertura de mais um momento importante para a população – que é a celebração da democracia através do voto.

Durante este período, haverá análises, entrevistas, pesquisas, e o mais importante: espaço para a sociedade expressar anseios e expectativas para o perfil que deseja da gestão dos próximos quatro anos.

A coordenação das Eleições 2020 na Princesa FM será de Jorge Biancchi e Dilson Barbosa, representados pelo Jornal do Meio Dia e Bom Dia Feira, respectivamente.

Superintendente da Princesa FM, Frei Jorge Rocha, comentou sobre o comprometimento com o público para o importante momento. “O grande diferencial são os profissionais que nós temos. São gabaritados, competentes, com credibilidade no mercado. Os ouvintes optam pela nossa emissora porque eles querem uma informação de qualidade. Eles não querem partidarismo, preferências políticas, mas querem uma informação que passe pela isonomia e isenção”, destacou.

Cobertura

Através do Youtube (www.youtube.com/princesafm969) será possível acompanhar entrevistas prévias com os candidatos e os principais assuntos.

No dia 15 de novembro, o plantão vai começar às 6h e acaba após a divulgação dos resultados. Será possível acompanhar pela frequência 96.9 MHz, pelo aplicativo e site.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário