Prefeitura mantém comércio aberto e amplia horários de funcionamento de lojas e restaurantes

 

Prefeitura mantém comércio aberto e amplia horários de funcionamento de lojas e restaurantes




A Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou mais uma vez o abertura do comércio, sem escalonamentos. No decreto publicado nesta terça-feira (8) em edição extra do diário oficial do município, o prefeito Colbert Martins autorizou a abertura dos estabelecimentos comerciais até o próximo dia 21 de setembro e ampliou os horários de funcionamento.

I – Grupo A – das 08h às 17h;
II – Grupo B – das 09h às 18h;
III – Grupo C  ( Shopping) – das 10h às 21horas. (Veja a tabela abaixo)

Restaurantes

O prefeito também estendeu o horário de funcionamento dos prestadores de serviços nas atividades de restaurantes, lanchonetes e assemelhados, das 11h às 16 horas, almoço; e das 17h às 22 horas, jantar.

Bares, parque, casas de eventos e escolas

Na mesma publicação ele manteve o fechamento de bares, casas de shows e eventos, cinema, teatros e demais casas de espetáculo e parques infantis privados.

Além disso, segundo o decreto, continuam suspensas as atividades de classe de todas as unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação, bem como de todos os estabelecimentos da Rede Privada de Ensino (superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches), licenciados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Transporte público

O transporte coletivo urbano poderá circular até às 21h, porém, continua restrito, até o dia 21 de setembro, os idosos que possuem direito à gratuidade tarifária, bem como aos estudantes beneficiários do Passe Estudantil, devem utilizar o serviço apenas no período compreendido entre as 06h às 08h e das 17h às 19h.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário