PREFEITURA DE CORAÇÃO DE MARRIA RECEBE BALCÕES FRIGORÍFICOS, SERRAS FITAS E BALANÇAS PARA O CENTRO DE ABASTECIMENTO

 



A Prefeitura de Coração de Maria recebeu na manhã dessa quarta-feira (09) os equipamentos que formam o Kit para os açougueiros do Centro de Abastecimento de Coração de Maria. Ao todo são 36 Balcões expositor refrigerado para carnes, 36 Balanças Eletrônicas e 36 Serras Fitas para carne de Inox tipo bancada. Esse empreendimento é fruto da parceria da Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Consórcio Portal do Sertão. 


“Esses equipamentos é um desejo e uma necessidade antiga dos açougueiros e dos consumidores da nossa cidade. Quando o prefeito Paim assumiu a gestão municipal, encontrou o centro de abastecimento totalmente abandonado. Hoje o prefeito cumpre mais um compromisso com a população. Temos um mercado modelo e um dos melhores da região, os açougueiros vão se adequar às condições sanitárias exigida pelo Ministério da Agricultura e todos serão beneficiados”, disse o secretário Sandro Oliveira.


“Encontramos um mercado totalmente abandonado, a construção de um novo mercado municipal, se proponha trazer mais conforto e comodidade já que a tendência é aumentar a movimentação de pessoas no local principalmente nos açougues bem como na movimentação da feira livre no dia-a-dia, o povo de Coração de Maria está de parabéns com esse novo mercado", completou o secretário de agricultura Zé Maurílio.


“Na próxima segunda-feira o prefeito Edimario Paim se reunirá com os açougueiros para marcar a data de inauguração e entrega dos equipamentos para os açougueiros e população” disse o secretário de Obras e Serviços público Marivaldo de Izidorio.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário