Motorista da Viabahia fica ferido após bater caminhão na BR-116 Sul


Motorista da Viabahia fica ferido após bater caminhão na BR-116 Sul



 Uma pessoa ficou ferida após um acidente ocorrido por volta das 15h deste domingo (6), na BR-116 Sul, em Feira de Santana, envolvendo dois caminhões, sendo um deles da empresa Viabahia concessionaria que administra a rodovia. 

O acidente aconteceu no km 432 no trecho da ponte sobre o Rio Jacuípe. Segundo relatos de Osmar Carvalho, que estava com uma equipe de bombeiros civis fazendo treinamento na ponte, o caminhão da Viabahia iria dar apoio a outro veículo da empresa quando colidiu no fundo de outro caminhão. O motorista, identificado como Luís Carlos, conhecido como Tatá, ficou preso às ferragens e teve fraturas na pernas.

A equipe de bombeiros civis ajudou no resgaste do motorista, que foi socorrido para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado. A equipe de resgate da Viabahia também esteve no local.

Fotos: Fireman

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário