Morre Zequinha, dono de tradicional restaurante de Feira de Santana

 

Morre Zequinha, dono de tradicional restaurante de Feira de Santana





José Roberto Cerqueira Coutinho,  proprietário do restaurante Ponto do Zequinha, um dos mais tradicionais de Feira de Santana, morreu no final da manhã desta sexta-feira (11). Zequinha, como era mais conhecido, tinha 62 anos de idade. O seu estabelecimento é referência na cidade pela qualidade da picanha. 

 
De acordo com informações de populares, ele infartou enquanto trabalhava no restaurante. Foi socorrido para um hospital da rede privada, mas não resistiu. Em nota, o prefeito Colbert Martins Filho lamentou a morte do empresário. “Uma Figura divertida num ambiente agradável. Daí ter feito sucesso e, agora, deixando muita tristeza em nossos corações”. 
 
Natural do distrito de Tiquaruçu, o antigo São Vicente, Zequinha, era uma figura querida na cidade. O prefeito e Zequinha mantinham uma amizade de muitos anos. “Zequinha se tornou uma referência em Feira de Santana, sempre fiel aos amigos e ao trabalho dele, tendo como marca registrada a deliciosa picanha. Vai deixar muitas saudades, com certeza”, acrescentou o prefeito.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário