José Ronaldo é vítima de perfil fake, com seu nome e foto, no whatsapp


José Ronaldo é vítima de perfil fake, com seu nome e foto, no whatsapp



 Aliado do candidato à reeleição Colbert Martins Filho, o ex-prefeito José Ronaldo  está imvestigando, através da sua assessoria jurídica, um perfil "fake" no whatsapp - o App mais popular da atualidade, utilizado por mais de 90% das pessoas que tem um smartphone no país. É um número com DDD 21, do Rio de Janeiro (21 98999-4347), cujo primeiro nome está escrito "Jozé" e foi detectado no dia de ontem. Quem tenta manter um contato com o telefone 21 9899 4347, que aparece com a foto do ex-prefeito, não consegue falar. Sequer dá sinal de chamada.

 
De acordo com o ex-prefeito, uma pessoa está encaminhando o perfil diretamente para contatos locais, informando se tratar do seu "novo número". Não se tem notícia, por enquanto, de conteúdos disparados através do falso perfil. De qualquer forma, está monitorando a situação e esclarecendo, para quem tem lhe telefonado para confirmar se realmente é um novo número dele, que se trata de uma fraude. 
 
"Várias pessoas estão me ligando, perguntando sobre isto, e digo que tenham cautela, pois não tem nada a ver comigo", disse o ex-prefeito. Ex-candidato a governador pelo DEM, Ronaldo tem participação intensa na política local, sendo considerado a maior "alavanca" do prefeito Colbert Filho em sua tentativa de permanecer no Governo Municipal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário