Jornalista Girlanio Guirra é pré-candidato a vereador em Feira de Santana


Feirense, radialista e jornalista com mais de 30 anos de atuação em diversos veículos de comunicação na cidade, casado com a Psicopedagoga Raquel Simões Guirra, o Comendador Girlanio Guirra é pré-candidato a vereador de Feira de Santana nas eleições de 2020 pelo partido Cidadania.


A oficialização da pré-candidatura aconteceu neste domingo (06/09), durante a convenção do partido que aconteceu em um espaço de eventos na cidade, seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao Covid-19.



“Durante muitos anos ouvir as reivindicações da população feirense em todos os órgãos de comunicação em que atuei ajudando os feirenses (emissora de rádio, TV, jornal, site e blogs), isso fez despertar primeiro nos corações dos nossos amigos e depois no meu a vontade de colocar meu nome no pleito eleitoral de 2020", conta Girlanio.





O pré-candidato a vereador Comendador Girlanio Guirra declarou apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice de Feira de Santana, o atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e Fernando de Fabinho (DEM) e tem como líder político o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho.


Com informações da Assessoria de Comunicação

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário