Jornalista destaca relevância da Av. Getúlio Vargas para o desenvolvimento de Feira de Santana



Jornalista destaca relevância da Av. Getúlio Vargas para o desenvolvimento de Feira de Santana




 Maior avenida de Feira de Santana dentro do anel de contorno, a Getúlio Vargas tem uma grande história de sua criação e ampliação. De acordo com o jornalista, Adilson Simas antes o local era uma grande fazenda mais foi transformada em estrada para interligar bairros do município. 

 
“A Rua Direita e a Rua do Meio foram durante muito tempo as principais vias da cidade. Onde concentravam os locais de maior demanda, mas com o desenvolvimento se viu a necessidade da abertura da uma nova avenida ligando mais localidades dentro da cidade”. 
 
Ainda de acordo com o jornalista foi na gestão do ex-prefeito Colbert Martins da Silva que a avenida ganhou a pavimentação que era tão aguardando na época. “É uma cobrança e enorme necessidade, até que finalmente Colbert assumiu e realizou a pavimentação”. 
 
Adilson diz que após sua pavimentação, houve um enorme crescimento e expansão da cidade através da nova avenida, pois sempre foi considerada muito moderna e a frente do seu tempo por ser de mão dupla e com bastante espaço
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário