Eduardo Bolsonaro cita pesquisa para atacar Dayane Pimentel e ela rebate

 

Eduardo Bolsonaro cita pesquisa para atacar Dayane Pimentel e ela rebate

Mais uma vez os antigos aliados protagonizaram troca de farpas nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou nas redes sociais uma pesquisa sobre o cenário eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, em que a deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) aparece em penúltimo lugar com apenas 2% das intenções de votos. Dayane é pré-candidata a prefeitura do município.

“Deputada Federal Dayane Pimentel (PSL-BA) em penúltimo lugar para prefeita de Feira de Santana. Seria ela a Joice de Feira de Santana? E seu marido, Alberto, é candidato a vereador em Salvador”, publicou Eduardo Bolsonaro.

Em poucos minutos, Dayane respondeu a publicação do ex-aliado e o chamou de “funcionário fantasma”.

“O funcionário fantasma (que estudava diariamente no RJ e trabalhava em Brasília) está muito preocupado com meu desempenho. Sinto-me gigante com tal importância. Lembrando ao excelentíssimo que ele está citando uma pesquisa via PT. As que eu tenho, pontuo muito bem, obrigada”, rebateu a deputada.

No entanto, a deputada federal comete um equívoco ao alegar que a pesquisa teria sido encomendada pelo Partido dos Trabalhadores. Na verdade, o levantamento foi realizado pela Potencial Pesquisa, que foi contratada pelo jornal A Tarde.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: