13ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana começa hoje





 

A 13ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana (Flifs) será realizada de forma online por causa da pandemia do novo coronavírus na Bahia. O evento literário vai acontecer entre os dias 22 a 26 de setembro.

Na quarta-feira (5), a equipe da Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Feira de Santana lançou um site oficial da Flifs (http://www.flifsoficial.uefs.br/). Através dele, o público poderá acompanhar atividades como mesa de debates, lançamento de livros, contação de histórias e apresentações culturais.

Segundo a pró-reitora Rita Brêda, que coordena a Flifs esse ano, realizar o evento de forma online acabou impondo novas estratégias de diálogo e aproximação com os leitores.

“O site será esse importante instrumento de comunicação e divulgação da programação, mas, ele representa muito mais do isso. Tem a função de registro da memória de um evento que entra na sua 13ª edição e que tem muitas memórias/registros/histórias a contar”, explica.

As tecnologias de comunicação, como vídeos stream, podcasts e galerias de imagens, que serão utilizadas durante e depois do evento, estarão hospedadas no novo site.

A Flifs é fruto de uma parceria entre a Uefs, o Núcleo Territorial de Educação (NTE 19), Prefeitura de Feira de Santana/Seduc, Arquidiocese de Feira de Santana e o Serviço Social do Comercio (Sesc).

Fonte G1 Bahia

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário