Zé Neto lança plataforma de construção de plano de governo participativo



Zé Neto lança plataforma de construção de plano de governo participativo
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), realizou uma live neste domingo (16) para lançar uma plataforma de governo participativo. 
 
O senador da república, Jaques Wagner (PT) manifestou seu apoio para candidatura do petista em Feira de Santana. O parlamentar diz que Zé Neto já demonstra para o município toda sua experiência e capacidade de gestão adquirida na Assembleia Legislativa da Bahia e agora na Câmara Federal. 
 
“Competência e muita luta por Feira Zé Neto tem e todos sabem disso. Ele ama essa cidade e agora mais que nunca se mostra totalmente capaz para transformar essa cidade”, diz. 
 
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), relacionou o pré-candidato à vice-prefeito Roque Eudes (PP) que assim como José Alencar, compôs uma chapa com o mesmo perfil que será para prefeitura de Feira de Santana. 
 
“Essa chapa já deu muito certo, acredito muito nesta parceria. Um homem muito bem sucedido e respeitado na cidade como vice agrega e muito para o grupo político transformar a princesa na rainha do sertão, enfatizou. 
 
Já o governador da Bahia, Rui Costa, aconselhou para que o pré-candidato “não caia mas armadilhas” das polêmicas e apenas direciona seu tempo de diálogo para declarar o que poderá fazer de diferente enquanto prefeito. 
 
“A imprensa é muito importante, porém por vezes fomenta essas polêmicas porque rende audiência. Então é ficar atendo, pois os munícipes já conhecem os defeitos da atual gestão e quer conhecer soluções para os problemas”, diz. 
 
 
Zé Neto agradeceu as participações de líderes partidários e convocou para que a população participe da elaboração do seu plano de governo através do eagorafeira.com.br
 
Diversos políticos ainda participaram do encontro virtual como o deputado Afonso Florence, Alice Portugal, Sargento Isidório, Robinson Almeida e outros.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário