Prefeito de Teodoro Sampaio tem contas aprovadas pela câmara em sessão com muitas discução

 

O prefeito de Teodoro Sampaio, José Alves da Cruz (Bitinho) teve suas contas aprovadas na última Terça-feira (25/08), em sessão realizada na câmara de vereadores da cidade. A aprovação foi conquistada por 5 votos a favor e 3 contrários.
         
Sendo que votaram a favor os vereadores (a): Uilton, João Paulo, Bel, Luana, Kerreu e Robert Sena. Os que votaram contra foram: Valdir Duarte, Boi pisou e Valtinho.
         
O vereador Robert Sena, um dos que votaram a favor, relatou que a sessão foi discutida e concluída de forma democrática, apesar de transparecer ser polêmica.


Já o vereador Boi pisou confessou que a oposição já sabia do resultado, mas que uma representação contra o tribunal de contas será aplicada pela própria oposição; isto, por esta aprovação ser realizada com muitas ressalvas e irregularidades, segundo o vereador. De acordo com o Boi pisou, ainda, a oposição atua com responsabilidade sempre; e que a situação defende apenas seus interesses próprios e não os da cidade.


         
Boi Pisou avalia seu mandato na Câmara de Teodoro Sampaio - Panorama Geral 1


O evento foi marcado por ser um dos mais longos e cansativos da história da cidade. E foi muito comemorado pela situação, após o resultado final; muita gritaria, vereadores exaltados e até fogos de artifício fizeram parte da noite.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário