Prefeito assina ordem de serviço para duplicação de viadutos e anuncia compra de 25 mil toneladas de asfalto




Prefeito assina ordem de serviço para duplicação de viadutos e anuncia compra de 25 mil toneladas de asfalto




A prefeitura de Feira de Santana realizou nesta quarta-feira (5), uma coletiva para anunciar assinatura de ordem de serviço para duplicação dos viadutos da Nóide Cerqueira/Getúlio Vargas e Maria Quitéria/Fraga Maia.
 
Com presença de diversos secretários, o prefeito Colbert Filho revelou que um contrato para compra de 25 mil toneladas de asfalto foi firmado para recuperação de das principais vias do município. Os valores do investimento não foram divulgados. 
 
Outra ordem de serviço assinada foi com a Fundação Escola Politécnica da UFBA, para que inicie elaboração do Plano Diretor de Drenagem.  De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, o estudo vai apresentar soluções para os problemas de alagamentos de ruas. 
 
Segundo o prefeito Colbert, o município está realizando todos os serviços de infraestrutura possíveis para melhorar e ampliar o desenvolvimento na cidade. “Quem vier para Feira vai encontrar importante obras para uma melhoria significativa da cidade com drenagem e requalificação”. 
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Carneiro, enfatizou que acredita que o período chuvoso deve ser um dos maiores rigorosos dos últimos anos, mas que irá fazer o possível para adiantar os processos necessários com licitação para aquisição de materiais para os serviços anunciados.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário