Motoristas devem ficar atentos e evitar ruas com obras do projeto Novo Centro


Motoristas devem ficar atentos e evitar ruas com obras do projeto Novo Centro
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) recomenda aos motoristas que redobrem os cuidados e, aqueles que puderem, evitem circular nas ruas do Centro da Cidade, a partir desta segunda-feira, 3.  Em virtude das obras de urbanização e infraestrutura do projeto Novo Centro, o trânsito será desviado em algumas artérias. 
 
Quem trafega pela rua Conselheiro Franco não poderá dobrar à direita em direção à praça da Bandeira. Terá que seguir em frente e, no caso de retornar, o acesso será pela praça dos Remédios, tendo acesso à avenida Senhor dos Passos ou então seguir direto até a praça Fróes da Mota.
 
Enquanto isso, quem circular pela rua Marechal Deodoro terá que dobrar à direita, entrar na rua Comendador Targino até sair na avenida Senhor dos Passos, já que o acesso à praça da Bandeira estará interditado.
 
E para quem trafega pela rua Visconde do Rio Branco, o acesso para a avenida Senhor dos Passos através da rua Intendente Freire, conhecida como rua da Pererê, estará interditado também a partir desta segunda-feira. A opção para quem quiser ter acesso à avenida Senhor dos Passos é seguir adiante e fazer o retorno após o semáforo.
 
A partir de quarta-feira, 5, outras alterações estão previstas no trânsito. A rua Marechal Deodoro estará interditada para circulação de veículos.
 
As obras também estão sendo executadas na praça do Nordestino, onde a via de acesso exclusiva para ônibus já está interditada e com remoção da pavimentação. No local está sendo aguardada a remoção das barracas.
 
Da mesma forma, as obras na rua Intendente Rui avançam em direção à praça Bernardino Bahia. Estão sendo iniciadas obras nas ruas Recife e Hermínio Santos.
 
Enquanto isso, a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) está atuando, orientando os ambulantes para que façam o deslocamento, com apoio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário